terça-feira, 15 de março de 2016

Tirando a tinta preta do cabelos

olá menias como vocês sabem gosto muito de mudanças adoro mudar o visual sabe, tipo acordo e vejo que já estou a um tempo com o mesmo cabelo , mesmo corte isso vai me deixando entediada enquanto não faço algo pra mudar fico louca hahahahah.

Então  estava louca pra fazer uma travessura nos cabelos e fiz , descolori o cabelo mais só as pontas e a principio gostei muito , porque estava já a uns dois anos pintando o cabelo de preto azulado ou preto natural , e achei até que abriu legal a cor.

                                                veja nas fotos como ficou o cabelo


                                                                                   ,




Vejam o vídeo que explico melhor , vem comigo.


Um comentário:

  1. Bom Dia! Tudo Bem? Acredito que sim! Porque Deus é Maravilhoso né verdade?
    Gostaria de falar que vi seu vídeo no youtube sobre renda extra!
    Gostaria muito que fizesse parte da minha equipe na empresa Vantus! Link do vídeo de apresentação: 👉 http://bit.ly/37EnBOavantus

    Já estou vendo grandes líderes participando! Exemplo: Fernando Augusto! Gostaria de ve-la, más, na minha equipe... Obrigado.

    Qualquer Dúvidas,Meu Zap: 55 (85)986989926

    ResponderExcluir